L'Oreal Paris 8RB

O Queridinho das ruivas!!!


Ola amores, quem nunca ouviu falar no ruivo 8RB não e mesmo? Ele o mas desejado na minha visão de opinião para as uivas de plantão, o tão sonhado ruivo das divas e tão laranjinha que dar dó de lavar; as tinturas ruivas sempre foram uma ' difícil ' missão para quem quer, as de farmácias ficam o vermelho fogo só após o desbotamento que fica um ruivo mas ou menos já as profissionais são marcas caras e de raro acesso para comprar. Inclusive está da L'oreal Paris que não se encontra no Brasil infelizmente; para quem não viaja para fora pode encontra-la em site.

Para comprar:

Como toda ruiva sofre, dei uma pesquisada meninas e achei um site chamado Avaaz; nunca tinha ouvido falar nele, mas foi nele que achei uma votação para que haja a comercializão desta tintura no Brasil, que sonho né?! Temos que chegar a 2.000 votos para que o pedido seja entregue a L'Oreal Paris. Para você votar, basta clicar no link:


A Paula do Blog Não Provoque, usou e aprovou a tintura, venha conferir o resultado nela:


A Renata do Blog Umbigo Sem Fundo, também fez uma resenha sobre a tintura, venha dar uma olhadinha:http://umbigosemfundo.com.br/2013/10/29/pintando-o-cabelo-em-casa-coloracao-loreal-8rb-reddish-blonde/

Meninas! Para voçes ficarem atualizadas existe um [SORTEIO] parceria do blog Fotografia, Moda e Ruivice com o blog Umbigo Sem Fundo! Sorteando a tintura .
Elas testaram e aprovaram, para ver é só clicar aqui: [http://www.fotografiamodaeruivice.com.br/2014/08/ruivice-pintando-o-cabelo-l-oreal-8rb.html]
[http://umbigosemfundo.com.br/?p=2281]

Vamos as regras:
1 - Curtir a Fanpage do Fotografia, Moda e Ruivice
2- Curtir a Fanpage do Umbigo Sem Fundo
3 - Compartilhar essa imagem em modo público
4- Clicar em participar nesse link:https://www.sorteiefb.com.br/UmbigoSemFundo/381040

O Sorteio acontecerá no dia 15/09/14 então corre pra participar!

Boa sorte!
[http://www.fotografiamodaeruivice.com.br/2014/09/sorteio-loreal-8rb.html]

Espero que tenham gostado; beijos <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário