Animais Fantasticos e Onde Habitam vai virá Album de Figurinha

Eu Não Tô Bem!!!

Ola Amoores, hoje se comemora o Dia das Crianças, muita paz e amor para todos os pequenos que temos que nossas casas e família, nossas crianças são o futuro do país. Mas, nois que já somos adultos vamos voltar há ser crianças, sabe como ? Hoje, vou contar uma novidade que vai agradar a muitos.

Imagem: Personagens principais: Newt Scamander, Jacob, Tina e Queenie

As novidades sobre o novo mundo mágico de JK. Rowling não param a novidade dessa vez que saiu a pouco mais de vinte horas e que o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, vai virá album de figurinha.

A assessoria de imprensa da Panini Brasil revelou em contato com a equipe do Sobre Sagas que o álbum de figurinhas do filme será lançado pela editora no final deste mês, entre os dias 21 e 28 de Outubro. A Panini lançou os álbuns da saga Harry Potter no Brasil durante considerável tempo, até que a Editora Abril passou a pública-los. Agora, a editora volta a ter os direitos de Animais Fantásticos também.

Imagem: Newt Scamander saindo da maleta em uma reunião no MACUSA

Segundo o site norte - americano Gpgts, o álbum de figurinhas contará com 240 figurinhas no total, incluindo 96 figurinhas especiais e 12 termossensíveis. Também revelou que contará com 32 páginas completamente coloridas, capas dobráveis e um pôster extensível. 

Embora lá nos Estados Unidos o álbum de figurinha também seja publicado pela Panini, não podemos confirmar que será o mesmo do Brasil, embora isso seja provável. Em breve, a editora Panini Brasil irá publicar novas novidades sobre este marco na nova Era do mundo Bruxo de JK. Rowling. O filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas no dia 17 de Novembro de 2016, em todo o Brasil. Anciosos? Sim, claro ou com certeza.

Imagem: Ministra Serafina Picquery ministrando uma reunião no MACUSA. 

Fonte: Omelete / Google


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário