Halloween | Decoração Fácil Para o Dia Das Bruxas

Seu Melhor Halloween!!!

Ola Amoores, o Halloween está chegando não é mesmo? Apesar, que não é tão cultural aqui no Brasil, mais muitas famílias, escolas, faculdades fazem a festa temática de Dia das Bruxas, como nos EUA no dia 31/11. Aqui, no blog já tem post de sobre fantasia : " Como Escolher Fantasia Ideal Para o Halloween.

Mas, o que é Halloween? 

Dia das Bruxas - Halloween é o nome original na língua inglesa e pronuncia-se: /hæləʊˈiːn/ ; /hæˈiːn/ - é uma celebração em vários países, principalmente no mundo anglófono, no dia 31 de outubro de todo ano, véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos.
Mas, lembrando que as condições do Brasil não está ainda muito favorável, com essa crise que estamos passando. Mais, nada vai desaminar no Halloween, Ok? Hoje, você vai ver algumas inspirações de decoração para o seu Dia das Bruxas. Ficou curioso? Vem conferir tudo:








Observaram como são fácieis? Usa o canetão preto para desenhar no balão laranja ajuda muito na economia ao invés de comprar varias aboboras. Tapetes personalizados com pernas que podem ser feitas na maquina de costura da vovó. CupCake dar pra encomendar aos montes porque sai barato. 

Fini de dentadura, quem não ama né? Uma mão em forma de gelo para colocar dentro do ponché vermelho, além de ficar arrepiante ainda o 'drink' vai ficar geladinho para os convidados. Vassouras na porta, para receber fica super 'cool' no Halloween pode ser ate em miniatura para dar de lembrancinha. Cortar e tirar todas sementes da abobora, para colocar gelo e bebidas, genial não é mesmo?

Espero que tenham gostado do post de hoje, inclusive minha irmã foi hoje para a festa de Halloween na escola dela, enquanto eu - blogueira - dou post e mais post para vocês com o maior carinho do mundo. Feliz Dia das Bruxas. Se, usar uma dessas decorações diga nos comentários. Beijocas Amores.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário