Emma Watson capa da Vanity Fair | Como Você Nunca Viu

"- Eu só queria voltar para casa e brincar com meus gatos".

Ola Amoores, não há adjetivos suficientes para elogiar essa nova capa da atriz Emma Watson, simplesmente MARAVILHOSA. Ela, cresceu em frente as cameras da mídia "sem querer" aos dez anos de idade. É, fez todo o cinema, mundo geek , pais e filhos se apaixonarem por seu talento.

Emma Watson, deu uma entrevista surpreendente desta vez, ela conta que pensou em desistir de atuar, sua personagem Hermione Granger e seu novo papel na Disney, a princesa Bela. Vem conferir um pouquinho da matéria, que ela fez para a revista Vanity Fair de Março:


Enquanto divulga o filme ‘A Bela e a Fera’, que estreia no dia 16/Março no Brasil. Emma Watson é a capa da edição março 2017 da revista ‘Vanity Fair’, mas não espere por um editorial comum, meu jovem.

Fotografada por Tim Walker.
Looks: Dior, Oscar de la Renta, Valentino Haute Couture e Burberry.
Cenario: Atmosfera melancólica e lúdica.


“Eu estava achando que esse negócio de fama era um caminho sem volta. Me perguntava se isso era algo do qual eu conseguiria sair facilmente se quisesse”, afirmou a atriz, referindo-se à Hermione como uma “loteria”. Na época, ela se questionou tanto que chegou a se matricular na Brown University.

“Eu estava fazendo isso desde os dez, onze anos, e frequentemente pensava ‘eu não sou a pessoa pra esse trabalho porque eu sou muito séria, sou um pé no saco, uma pessoa difícil, não me encaixo’. Mas aí eu cresci e percebi que não. Que lutar essa batalhas [conviver com a fama] faz parte de quem sou”, revelou Watson.


 Emma também falou sobre a experiência de atuar no classico “A Bela a Fera”.

“Eu disse a eles que a primeira cena do filme não podia ser a Bela saindo de sua cidadezinha carregando uma cesta com um guardanapo branco dentro’, disse, detalhando que sua versão da Bela é diferente da original; "ela não é apenas uma assistente do pai inventor, mas sim a própria inventora."

A atriz também participou do processo de criação dos figurinos e pediu alterações nos vestidos, para que tivessem bolsos para poder carregar ferramentas, e também nos sapatos.

“Os ‘sketches’ originais traziam a Bela usando sapatilhas de balé. Elas eram lindas, não me leve a mal, mas ela não conseguiria fazer nada de útil calçando aquilo no meio de uma vila provincial francesa”, contou, pedindo para que sua personagem usasse botinas.


É, revelou por que não tira fotos com os fãs, leia: 

“Para mim é a diferença entre poder ter uma vida ou não. Se alguém tira uma foto de mim e posta, em apenas alguns segundos as pessoas conseguem saber exatamente onde eu estou dentro de um espaço de 10 metros, o que estou vestindo e com quem eu estou. Eu não posso dar essas informações… Eu sempre falo ‘Eu vou sentar aqui e responder todas as perguntas que você tiver sobre Harry Potter mas eu não posso tirar uma foto."

"Eu escolho cuidadosamente os momentos para interagir. Quando eu sou uma celebridade sendo observada e quando eu vou fazer a semana de alguém incrível? Eu não digo não para crianças, por exemplo”.


Há rumores que dão conta que a Mia, interpretada pela Emma Stone em “La La Land”, foi um papel pensado para Watson, que declinou do convite. A atriz chegou a ser chamada de louca por produtores de Hollywood, mas teve seus motivos para dizer ‘nãos’ tão difíceis assim.

“Qual a graça de fazer um mega sucesso se você sente que está perdendo a cabeça?”, disse a atriz. “Eu tive que dizer: ‘Gente, eu preciso voltar a estudar’ ou ‘eu só quero voltar pra casa e brincar com os meus gatos’. As pessoas me olhavam e perguntavam se eu estava louca. Mas, na verdade, isso é o contrário de loucura.”


Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, Emma foi aos poucos se tornando referência quando o assunto é empoderamento feminino. Mas nem sempre foi assim. 

“Eu costumava ter medo de palavras como ‘feminismo’, ‘patriarcado’, ‘imperialista’. Mas não tenho mais medo”, comenta ela, que aceitou fazer a princesa Bela apenas sob a condição de que a personagem fosse coerente com seus posicionamentos da vida real – o que resultou em uma nova Bela, diferente da animação.


 Passada? Eu também fiquei, que pessoa e atriz incrível é a Emma Watson. Já quero essa revista.
Anota ai, bora todo mundo para o cinema no dia 16/Março para assistir o novo filme da Disney, " A Bela e a Fera".



Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário