Tendência SPFW Outono/Inverno | Veludo

O Queridinho das fashionista voltou!!!

Ola Amooores, a semana de Moda na SPFW foi uma loucura como vocês devem ter acompanhado nos desfiles ou nas redes sociais, com o Verão chegando ao fim, novas tendencias aparecem. Agora, no inicio do Outono / Inverno a nova tendencia do momento que promete ficar é o: Veludo.

Hoje, iremos nos apaixonar pelo veludo. Todo mundo gosta de veludo né? Dar um "ar sofisticado" no look, mesmo que você não tenha no seu guarda roupa, veja o post de hoje, ele vai entrar na sua whislit de desejo. 


O veludo molhado geralmente cai melhor para a noite, por causa de seu brilho, textura e contraste. Mas, estamos "libertadas" para usar-lo de dia também. Qualquer produção irá ficar digno de "passarela".

Você também pode colocar o veludo não somente no look, mas na sua decoração como: carpete, tapete ao lado da cama, almofadas, toalhas, sofá uma infinita de possibilidades.

Além, de usar-lo como acessório: gargantilhas, brincos, colares, anéis, fitas para cabelos etc.

Na escola? Por que não ? Sua mochila de veludo vai fazer o maior sucesso, tenha apenas cuidado do local que ela vai ficar.



O Brasil "infelizmente" não tem neve em grande parte do país, retirando a parte do Sul. O Brasil é um país altamente tropical, fica até difícil de alguma pessoas encontrar o veludo para usar "tranquilamente" sem morrer de calor. Veja abaixo, algumas produções fashionistas para você se inspirar.


COMO NÃO AMAR ?


Após, SPFW titular como o "Rei da temporada", o veludo estar começando seus dias de reinado por todo o mundo. Não somente na Alta Costura, mas nas lojas de departamento: C&A, Riachuelo,Lojas Renner, You.com entre outras você encontra facilmente alguma peça.

Vale tudo: calçados, bolsas, acessórios, óculos, casacos, blusas, shorts, calças de alfaitaria. cropped, lingeries e ate biquínis. 



Gostaram? Espero que sim. Bora usar veludo, com sol sem sol o importante é se sentir bem consigo mesma. Acompanhe, todas as novidades pelas minhas redes sociais. Beijookas e ate a próxima.



Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário