Tudo Sobre | Kendall Jenner | Keeping Up With The Kardashians

Kendall, à modelo revelação!!!

Ola Amoores, como vocês estão? Preparados para mais um lacre? Hoje iremos conhecer um pouco sobre Kendall Jenner, mais uma kardashian passando por aqui ate terminamos de conhecer todos os membros deste clã polemico, impossível de ignorar. 

Se você acabou de cair de paraquedas aqui no blog, não se preocupe. Aqui, é uma sessão ESPECIAL em comemoração aos nove anos do reality show " Keeping Up With The Kardashians ". Se, ainda não leu vem conhecer as irmãs mais velhas do clã divoso.






Bom! Sem muita enrolação. Vamos conhecer á Kendall Jenner uma das irmãs kardashian que já tem seu próprio império com pouca idade. Ela chegou aonde chegou, graças a ajuda de sua irmã Kim Kardashian e seu contatos. Na idade atual, Kendall já tem sua própria mansão. Algum que suas irmãs mais velhas na mesma idade ainda não tinham.


BIBLIOGRAFIA

Nome completo: Kendall Nicole Jenner
Nascimento: 03/Novembro/1995 (21 anos)
Nacionalidade: Estados Unidos - Los Angeles, Califórnia
Altura: 1,79m
Peso: 54kg
Ocupação: Personalidade de televisão e Modelo
Fortuna: UU$ 2 milhões ( contratos )


NOME

Seu nome completo é Kendall Nicole Jenner, o nome do meio "Nicole" foi dado em honra da falecida Nicole Brown Simpson, uma das melhores amigas de Kris Jenner. É filha da ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner (nascida Bruce Jenner) e da personalidade televisa e socialite Kris Jenner

TODOS OS IRMÃOS E IRMÃS

Kendall tem vários irmãos e irmãs por parte de pai e mãe. É, um pouco confuso, eu sei, mas vem entender o tamanho desta " Grande Família ", todas as fotos estão de acordo com as postagens para não se perder na leitura.
Kendall, tem uma irmã mais nova Kylie Jenner, do mesmo pai e da mesma mãe.


Por parte de sua mãe, Kris Jenner, e do seu primeiro marido, Robert Kardashian, ela é meia-irmã materna das socialites: Kourtney, Khloe, Kim e Rob Kardashian .


Por parte de seu pai, Bruce Jenner com outra esposa, ela é meia - irmã de mais quatro celebridades: Burton William Jenner, Cassandra Lynn Jenner, Brandon Tompson Jenner e Brody Jenner. Ficou mais claro agora, pessoal? Deu para entender todos os irmãos e de que parte eles são nê? Eu espero que sim. Qualquer duvida, deixe nos comentários.


REALITY SHOW

Desde de quando foi criado o reality show que acompanhava a família Kardahian e Jenner - há pouco tempo o reality retrata mas o cotidiano da família kardashian do que os jenners -. Kendall, sempre esteve presente com suas irmãs nos episódios desde da primeira temporada ate atualmente. Crescendo, praticamente em frente as câmeras com sua irmã caçula Kylie Jenner, que tem quase a sua mesma idade.

Sem dúvida, todos os membros da família Kardashian - Jenner foram picadas pelo Ryca Vírus. Kendall, passou de uma criança magrinha que sofria bullyng para se tornar uma das modelos mais influentes do mundo.


CARREIRA

Com apenas 14 anos, em 2009, Kendall Jenner assinou o seu primeiro contrato como modelo com a agência Wilhelmina Models. A campanha Rocker Babes with a Twist para a famosa marca Forever 21 - abaixo -. A partir daí, vem-se destacando na modelagem, desfilando nos principais eventos de moda para as maiores marcas ao redor do mundo. Saindo, desde de cedo da sombras das irmãs mais velhas. Em 2015 e 2016, desfilou no Victoria's Secret Fashion Show. - abaixo -
Primeira publicidade: Forever 21.

Desfile: 2016 - Victoria's Secrets Fashion Show.

MARCA DE ROUPA: KENDALL AND  KYLIE
Kendall Jenner, desfila e estampa capas de revistas quase toda estação pelo mundo á fora. Mais, a clã kardashian não fica somente nos trabalhos de modelagem. Ela, tem uma marca de vestuário juntamente com sua irma irmã caçula Kylie Jenner, que leva o nome das duas. O maior sucesso.
Agora, de fato você e eu podemos nos vestir como as caçulas do clã, são peças alternativas, top crooped, calças, body e bolsas super criativas. No site oficial você pode conferir toda a nova coleção deste ano: KendallAndKylie .
Dar para comprar pelo site: Revolve.com e nas lojas de departamento: Neiman Marcus, Nordstrom, Saks Fifth Avenue, Bloomingdale’s, Lord & Taylor.


RELACIOMENTOS
Kendall Jenner, nunca foi casada e nem tem filhos, e nunca foi de namorar como suas outras irmãs, sempre foi mais discreta em sua vida pessoal. Mais, como ninguém é de ferro ele já teve alguns namoros revelados. Ela, conheceu o Julian Brooks na época do colegial antes de transferir os estudos para a casa dos Jenner, durou pouco tempo. Provavelmente, ele foi o primeiro namorado dela. O seu namoro com Harry Styles, deu o que falar na mídia, sempre era vistos juntos, passaram o aniversario juntos também, alem de varias viagens, mais acabou acabando também. 


POLEMICA
Kendall Jenner é o novo rosto propaganda da bebida Pepsi, na qual se envolveu em uma grande polemica nas redes sociais nos últimos dias por causa do comercial que foi ao ar. Leia, o post do site: Glamurama.uol.com.br que explica todo o constrangimento que a modelo passou e as ofensas contra a marca de refrigerante Pepsi.
"O comercial apresenta Kendall com uma peruca loira posando para uma campanha de fotos na porta de um estabelecimento quando se dá conta de grande manifesto na rua. Cenas da top observando a tal manifestação intercalam com cenas que mostram um músico asiático e uma fotógrafa usando um hijab. Kendall tira a peruca, limpa a boca do batom escuro que estava usando, pega uma lata do refrigerante e segue em direção a um dos policiais estáticos que acompanham o protesto. Entrega a latinha para ele, e quando ele dá um gole na bebida. Então, ela, assim como todas as demais pessoas que estavam na manifestação, vibram e festejam.

“Um curta-metragem sobre os momentos em que decidimos deixar passar, agir, seguir nossa paixão e nada nos segura. Capturando o espírito e ações daquelas pessoas que vibram em todos os momentos e marcam múltiplas vidas, histórias e conexões emocionais que demonstram paixão, alegria, momentos livres e desinibidos. Não importa a ocasião, grande ou pequena, estes são os momentos que nos fazem sentir vivos”, diz a descrição do comercial no YouTube.

Do ponto de vista da maioria dos telespectadores, o ato de manifestar foi banalizado com a ação da marca, em um momento em que “o mundo está em manifestação”. Outro ponto debatido foi o fato de ela ter tirado sua peruca loira e seu batom, como se loiros e pessoas maquiadas não pudessem ir para às ruas se manifestar. Ainda segundo os críticos da propaganda, ele minimiza o impacto dos protestos que acontecem no mundo, dando a entender que, ao tomar a bebida, tudo fica bem.

Em tempo: nessa quarta-feira, a marca respondeu às criticas em comunicado à imprensa: “O criador da propaganda apresenta um momento de unidade, e um ponto onde múltiplas histórias convergem no anúncio final. Retrata grupos de pessoas apoiando um momento espontâneo, e mostrando o grito de campanha da Pepsi: ‘Viva para o Agora’, em uma exploração do que realmente significa viver uma vida ilimitada, sem filtro e desinibida.”

Pouco depois de divulgar o comunicado, a marca pediu desculpas a Kendall Jenner por colocá-la em tal papel e se comprometeu a tirar imediatamente o vídeo do ar." Fonte: Glamurama

É, vocês? Acham que foi um erro o comercial ou os internautas de hoje em dia foram grotescos? Deixe sua opinião nos comentários.


Gostaram amoores ? Eu espero que sim, a jovem Jenner tem pouca idade mas muitos babados em sua vida. Se faltou alguma coisa, deixe nos comentários. A próxima, será a caçula bahofica Kylie Jenner.

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário