Tudo Sobre | Kourtney Kardashian | Keeping Up With The Kardashians

Kourtney! A Eterna apaixonada pelo Lord!

Ola Amooores! Hoje, vamos continuar conhecendo mais um membro da família kardashian, se você ainda não sabe o que disto. O reality show " Keeping Up With The Kardashians " completou nove anos no ar. Se, ainda não viu, vem ler sobre as duas primeiras membras do clan aqui no blog:



Conhece a Kourtney Kardashian ? Ela aparece pouco nos episódios do reality show que acompanha a rotina da família. Mas, ela tem tantas historia e polemicas tanto quanto as outras irmãs. Vem conhecer


AMIGA! Você ainda tem jeito, é impressionante as mudanças de criança ate a atual fase adulta da Kourtney, não é mesmo? Eu fiquei chocada, como o antes e depois da Kim e Khloe também.

BIBLIOGRAFIA

Nome completo: Kourtney Mary Kardashian
Nascimento: 18/Abril/1979 (37 anos)
Nacionalidade: Estados Unidos - Los Angeles, Califórnia
Cônjuge: Scott Disick ( 2006 - 2015 )
Filhos: Mason Dash Disick , Penelope Scotland Disick , Reign Aston Disick.
Altura: 1,52m
Ocupação: Personalidade de televisão, Socialite, Modelo, Estilista.
Fortuna: UU$ 44 milhões ( 2015)


NOME

Kourtney Kardashian , ficou conhecida como suas outras irmãs por fazer parte do reality show ! Keeping Up with the Kardashians". Ela é a filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian, e irmã de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, sendo essas duas, do último casamento de sua mãe Kris, com o ex-atleta e medalista Bruce Jenner.

REALITY SHOW

Kourtney também participou de outros realty show com suas irmãs: "Kourtney and Khloé Take Miami". "Kourtney and Kim Take New York" e "Kourtney and Kim Take Miamitodos relatando o gerenciando das três irmas com suas lojas " Dash " em Nova Iorque e Miami.


EMPRESARIA

Kourtney já comandou a loja SMOOCH junto com sua mãe, Kris Jenner e atualmente é proprietária, ao lado de suas irmãs Kim Kardashian e Khloé Kardashian, da Boutique Dash, com lojas localizadas em Calabasas na Califórnia, em Miami na Flórida, e no SoHo, em Nova Iorque. Ela e as irmãs tem uma linha de jóias para a marca Virgins, Saints, and Angels, também tem uma linha para a griffe BEBE e a linha K-Dash para as lojas QVC.


RELACIONAMENTO

Desde, do começo ela foi a unica das irmãs que apareceu com o mesmo "namorado" durante os nove anos de reality show, com certeza vocês já tenham visto fotos dela junto com o galego bonitão, o Lord Scott Disick. Um relacionamento pra lá de polemico, traições e bebedeiras. Vem ler sobre eles dois.


Desde de seu inicio do relacionamento com o Scott Disick, a mídia e o reality show acompanhou tudo. De 2006 ate atualmente existe muitas especulações sobre os dois, sempre brigam e voltam, toda semana , todo mes, todos os anos. Como aguentam, meu Deus ?

Atualmente, eles se encontram separados, mas quanto tem viagens da família kardashian. O Scott também vai, para ficar perto dos filhos que ele teve com a Kourtney Kardashian.

São eles: O mais velho, o menino Mason Dash Disick nascido em 14/Dezembro/2009 . A menina, Penelope Scotland Disick, nascida em 8/Julho/2012 e terceiro menino Reign Aston Disick , que nasceu em 14/Dezembro/2014.  



Juntamente, com suas irmãs Kim Kardashian & Khloe, Kourtney lançou dois livros: "Kardashian Konfidential", lançado em 23/Novembro/2010, uma autobiografia das irmãs Kardashian. É, "Dollhouse", lançado em 15/Novembro/2011, um romance ficcional, relativamente baseado na vida das três autoras. 


                                                                   CAPAS DE REVISTAS

Algumas das capas de revistas ao redo do mundo em que Kourtney Kardashian apareceu. Sua casa tem tantos conceitos de arquitetura e decoração moderna que foi parar na revista mais importante sobre decoração no mundo á: Architectural Digest , juntamente com sua irmã Khloe Kardashian, com fotos inéditas de sua atual mansão.


CURIOSIDADES

Kourtney é a únicas das irmas kardashians que tem ensino superior. Ela é formada em teatro com especialização em lingua espanhola, na Universidade do Arizona.

Kourtney ganhou implantes de silicone nos seios como presente de aniversario aos 22 anos.

Kourtney já foi picada por um escorpiao nos tempos de colegio.

Uma das paixoes de Kourt, e design de interiores.

Por não agreditar que estava gravida do primeiro filho, Kourtney fez vinte exames de gravidez.

Seu primeiro emprego foi de: Assistente de produção de filme. Falar: "corta" e "gravando" o tempo todo.

Kourtney sempre foi bastante magra desde da infancia, após ter os tres filhos continua com o mesmo corpo.

Kourtney foi amiga de Nicole Richie quanto estudava na Universidade do Arizona.

Kourtney sempre contorna o nariz e as maças do rosto antes de sair de casa todos os dias.

Kourtney usou somente roupas preta após a separação de seus pais  por cinco anos.

Kourtney revelou seu tratamento de beleza das vaginas: colocar maionese para deixar-las brilhando como o topo do edificio Chrysler.


Gostaram amoores ? Eu espero que sim. Hoje, conhecemos um pouco mais sobre a Kourtney Kardashian. Ficaram surpresos com algum fato? Deixe nos comentários. Vamos continuar conhecendo as outras irmãs em breve. Beijookas e ate a próximas. Com muitas POOLEMICAAS!


Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário