Tudo Sobre | Kylie Jenner | Keeping Up With The Kardashian

 A nova Kim!!!

Ola Amooores, hoje vamos conhecer a caçula do clã kardashian - jenner, uma das mais influences digitais da atualidade: Kylie Jenner e todos os seus babados da vida. Se você ainda não leu sobre as outras irmãs kardashians, segue abaixo os posts sobre cada uma delas.






BIBLIOGRAFIA

Nome completo: Kylie Kristen Jenner
Nascimento: 10/Agosto/1997 (19 anos )
Nascionalidade: Los Angeles, California - EUA
Altura: 1,68m
Pai: Caitlyn Jenner nascido Bruce Jenner
Mãe: Kris Jenner
Relacionamento: Tyga
Profissão: Socialite e Empresaria


NOME

Kylie Kristen Jenner é a caçula do clã kardashian – jenner. Ela é filha mais nova da ex-atleta transexual norte-americana Caitlyn Jenner nascido Bruce Jenner e Kris Jenner - sua mãe tem descendência holandesa, inglesa e escocesa-. O seu nome do meio "Kristen" é o nome de sua mãe. Ela estudou na Sierra Canyon School onde foi líder de torcida antes de começar o ensino doméstico em 2012 com a sua irmã, á modelo Kendall Jenner, a fim de conseguir contratos publicitários e desenvolver uma carreira própria. De acordo com uma entrevista em Dujour Magazine, ela se formou em 2015.


REALITY SHOW

Kylie se destacou na mídia pela primeira vez ao aparecer no reality show Keeping Up with the Kardashians, ainda crianças onde relata o cotidiano de sua família exibido pelo canal E! Passando de uma infância normal para se tornar uma celebridade e influence digital na juventude, desde “Keeping Up With The Kardashians” até atualmente, Kylie Jenner já participou de outros realitys show de suas irmãs mais velhas: Em, 2009 “Kourtney and Khloé Take Miami”. Em, 201 “Kourtney and Kim Take New York”. Em, 2011”Khloé & Lamar”. Em, 2014 “Kourtney and Khloé Take the Hamptons”.


CARREIRA

Com pouca idade mais com muita fama através do reality show da família, Kylie Jenner cresceu em frente às câmeras durante toda a sua adolescência. Com um grande potencial em moda e recursos em suas mãos, ela criou com sua irmã Kendall Jenner, uma linha de roupas para a marca Pacsun, as duas também escreveram juntas um livro de ficção científico chamado Rebels: City of Indra, lançado em 2014. Além, de lançar seu próprio app que dar dicas de looks do dia, maquiagens e suas viagens e seu site pessoal: TheKylieJenner.com.



LEIA, aqui no blog um post exclusivo sobre todos os lipskit labiais lançados pela Kylie Jenner, umas das postagens mais visitadas por aqui: Todos os Batons da Kylie Jenner


INSPIRAÇÕES

Kylie Jenner, já revelou a sua principal inspiração na Moda: Nicole Ritchie. Além de Beyoncé, Britney Speans e Rihanna como suas artistas favoritas. Mais, infelizmente nem Kylie nem suas irmãs mais velhas tem o talento do “vocal”.

POLEMICA

Se não for Jenner ou Kardashian sem barraco melhor nem honrar o “poderoso” sobrenome da família. Como suas irmãs mais velhas já se envolveram em polemicas na mídia, Kylie Jenner também já passou por uma bem looonga na justiça, envolvendo outra celebridade, a cantora australiana: Kylie Minogue. Em 2014, Kylie Jenner abriu uma ação para patentear o nome "Kylie" para seus produtos nos Estados Unidos – maquiagens, emotions, vestuários -, entretanto em fevereiro de 2016 a empresa australiana KDB que presenta a cantora Kylie Ann Minogue entrou com um processo alegando que a cantora já está na indústria da música há trinta anos e que Kylie Jenner é apenas uma "sub-celebridade de reality show". Em fevereiro deste ano, Minogue venceu o processo e ganhou o direito exclusivo de usar o nome "Kylie".


IRMÃS E IRMÃOS

Kylie Jenner foi criada com a irmã e meios-irmãos maternos em Calabasas, subúrbio a oeste de Los Angeles. Segue abaixo, a mesma explicação do post da Kendall Jenner, sobre todos os irmãos e irmãs que Kylie Jenner tem:

Por parte de sua mãe, Kris Jenner, e do seu primeiro marido, Robert Kardashian, ela é meia-irmã materna das socialites: Kourtney, KhloeKim Rob Kardashian .


Por parte de seu pai, Bruce Jenner com outra esposa, ela é meia - irmã de mais quatro celebridades: Burton William JennerCassandra Lynn JennerBrandon Tompson Jenner eBrody Jenner. Ficou mais claro agora, pessoal? Deu para entender todos os irmãos e de que parte eles são nê? Eu espero que sim. Qualquer duvida, deixe nos comentários.


CAPAS DE REVISTAS

Aos, 19 anos e muito poder no “traseiro de brasileira”, Kylie Jenner já foi capa de revistas em vários momentos na moda pelo mundo há fora. Veja abaixo algumas delas e deixe nos comentários qual é a sua preferida ou se você tem uma destas revistas.



MUDANÇAS DE HAIR

Kylie, já lançou uma propria linha de mega hair pelo fato de muitas fãs sempre perguntar como que ela mudava tanto de cabelo em pouco tempo. Atualmente, seu cabelo natural é preto com corte chanel. Mais, veja abaixo algumas das varias mudanças das madeixas da clan Jenner. Se formos colocar na ponta do lapis, dar mais de setenta mudanças. OMGG.


CIRURGIAS PLASTICAS

É quase inevital olhar para qualquer uma das irmãs Kardashian ou Jenner é não reparar em seus rostos, lábios e curvas perfeitas, que lembram as das brasileiras, não é mesmo? A única talvez que não tenha “nada” de cirurgia plástica, seja á modelo Kendall Jenner. Como vocês viram um pouco da evolução de menina para mulher da Kylie puderam observar suas mudanças externas.

Um dia sem lábios e seios, já no outro uma boca carnuda e seios turbinados, foi assim que Kylie Jenner reapareceu para a mídia há poucos anos, recebendo fortemente criticas após rumores de suas possíveis plásticas.


Kim Kardashian West defendeu sua irmã dizendo que não se passava de truques de maquiagens. A socialite teen, que sempre negava qualquer procedimento, comentou a mudança em um episódio do reality show da sua família, Keeping Up With The Kardashians. Foram divulgados dois clipes do episódio. No primeiro, Kylie diz que todos os jornalistas estão fazendo perguntas sobre a sua boca, mas que não irá falar nada sobre isso. Porém, sua irmã Khloé Kardashian, comenta sobre o caso. Ela conta que Kylie realmente aumentou seus lábios e que não vê problema nenhum nisso. No segundo clipe, Kylie decide assumir que fez o procedimento. Ela diz: "Eu tenho preenchimento temporário nos lábios. Era uma grande insegurança para mim. Mas, não estou pronta para assumir isso para os jornalistas".


Ela finalizou dizendo que gostaria de revelar a verdade, mas tem medo, pois sempre é muito julgada. Kylie afirma que não se sentia confortável com seus lábios e tinha receio em assumir que passou por procedimentos, com medo das criticas. Mais cai entre nós graças há estes procedimentos estéticos foi que ela se tornou mais jovem e bonita.

Kylie Jenner, é linda sem maquiagem veja como ela é natural, olho e cilios grande e muitas sardas.


RELACIONAMENTO

Kylie Jenner, sempre foi discreta nos romances como sua irmã Kendall Jenner, desde do ínicio de sua adolescencia até os dias atuais, ela namora o Michael Ray Nguyen-Stevenson  , mais conhecido como o rapper Tyga. Entre, muitas idas e vindas deste relacionamento polemico por causa das traiçoes dele com ela. Alem, de serem um dos casais jovens mais bem pagos do mundo.

CURIOSIDADES

Ela tem um livro lançado com sua irmã Kendall Jenner, chamado: Rebels: City of Indra.
Foi eleita uma das 25 pessoas mais influentes em social mídia.
Ela era cheerleader na época da escola.
Ela é muito fã de ”American Horror Story”.
Na adolescência, ela roubava várias roupas de suas irmãs.
Kylie é a irmã favorita do Rob Kardashian.
Em, uma entrevista Kylie Jenner revelou que fez coco na calça e na escada aos cinco anos. 


Gostaram? Eu espero que sim. Se estiver faltando alguma coisinha sobre a vida da caçula kardashiana jenner, deixe nos comentários. Beijoookas e ate a próxima AMOORES.


Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário