Desfile | Liberte-se na Moda

O DIA DO DESFILE!!!

Ola Amooores, vocês lembram do convite convidando para assistirem ao desfile Liberte-se na Moda, né. Hoje, vocês irão conferir como foi todo o evento maravilhoso que ocorreu na nossa faculdade, os modelos, cenário, convidados e participações especiais. Vem conferir:

Para começar, o famoso site Moda Works fez uma coluna sobre o desfile, dias antes do evento ocorrer vem dar uma olhadinha no conteúdo, para ler toda a matéria bahofica completa: Desfile Liberte-se na Moda por Alunos do Instituto Federal de Brasilia

CONCEITO

Foto do ensaio com os modelos/Divulgação

Aconteceu no dia 8/Dezembro/2017, no Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília da M Norte, o Desfile “Liberte-se na Moda”, produzido pelos alunos do segundo semestre do curso superior em Design de Moda.


Com entrada gratuita e aberto ao público, o público estimado foi aproximado em oitenta pessoas. O conceito do desfile foi conceitual tem como inspiração do tema foi o filme "Alice atraves do espelho". Foram apresentados doze looks de roupas customizadas com um estilo despojado e moderno. Confira abaixo:

 O look de cada modelo foi inspirado em alguns personagens do segundo filme da Alice.

 Entre, os modelos estiveram desfilando alunos do segundo semestre, inclusive Eu haa ha.



A aluna Joyne Rani, foi escolhida para desfilar representando a Alice original, morena.

O modelo Maycon, como chapeleiro maluco

 A modelo Nanda, como chapeleira maluca.

 O modelo Misael Borges, como um dos gemeos Tweedledee e Tweedledum.

A aluna Juliana Carvalho, como Rainha Vermelha.

A aluna, Juliana Pereira como Rainha Branca.

A decoração interna e externa do roll do auditório era composta de mesas ornamentadas com espelhos emoldurados e vasos de flores reais, além varias cortinas de led, ao fundo uma arvore seca pintada pelos alunos, e decorada com borboletas pratas e minis gaiolas brancas. Os responsáveis, pelo cenário foram os alunos Ednaldo e Ildevan Borges.

CONVIDADOS

Além, das presenças dos amigos, familiares e docentes do campus, estiveram presente no desfile Liberte-se na Moda: O querido blogueiro Thiago Malva, editor-chefe do site Finíssimo e o graffiteiro de Brasilia, Yong que trouxe sua arte para grafitar durante o evento, alem de personalizar algumas peças pessoais da galera. 

Alan e Thais, amigos.

Um amorzinho maior ainda pela minha jaqueta jeans, customizada com o meu nome.


Grafiteiro Yong/ Divulgação. Instagram @yongattack

SnapChat/Divulgaçao

Blogueiro Thiago Malva/ Divulgação. Instagram @thiago_malva

 Foto reproduzida após o desfile, relembrando o primeiro ensaio.

Lagrimas e risos, para que o nosso primeiro desfile como universitarios em Moda fosse realizado, eu espero que tenham gostado de conferir todo o processo do Liberte-se na Moda, os videos e makeoff estão divulgados no meu instagram @rebecka_reese . Beijos e ate a proxima, ano que vem. Liberte-se na moda, você tambem. 

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário