Casamento do Youtuber Julio Cocielo e Tata Estanieck

NOIVOS PLENOS!


Ola amoores, hoje o post está em puro romance quem acompanha as redes sociais, devem conhecer o youtuber Julio "Cocielo", um dos maiores influences digitais infato-juvenil do Brasil. Há, poucos dias ele se casou com a Tata Estaniek. Vem conferir um pouco como foi essa linda cerimonia:


Os noivos Tata Estaniecki e Júlio Cocielo se casaram no ultimo sábado 24/Março em uma cerimônia luxuosa em Punta Cana, na República Dominicana. O casamento aconteceu no resort Barceló Bávaro Palace em um evento para 80 convidados. A festa, contudo, está prevista para durar quatro dias e deve se estender até terça-feira 27/Março. QUE BAFO. Para completar, daqui a um mês, o casal terá uma segunda cerimônia – agora, numa igreja, em São Paulo (SP).


O vestido que Tatá usou na cerimônia de sábado foi feito pela estilista Carol Hungria, especializada em noivas. Em seu Instagram, Carol explicou que o modelo conta com um bordado feito à mão exclusivo. “(...)Desenvolvemos para ela com referência de arabescos, folhagens e galhos, combinado com uma renda francesa trabalhada com esse mesmo bordado para resultar em um visual bem impactante”. 


Cocielo disse, em uma rede social: Eu nasci pra te amar além do que as palavras e os gestos podem explicar, sua felicidade dia após dia eu vou conquistar, vou te admirar, me inspirar, me orgulhar, e se algo apertar, como eu sempre te digo, já estamos espertos, respira fundo que no fim vai dar tudo certo! E já deu! Você é tudo pra mim, vida! foto: @raul 



Casamento dos sonhos, desejamos felicidades aos recém-casados. JA QUERO HERDEIROS.

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário