Tudo Sobre | Khloe Kardashian | Keeping Up With The Kardashians

A Kardashian mais polemica!!!

Ola Amoores, hoje vamos continuar falando e conhecendo os membros da família Kardashian. Para quem ainda não sabe, o reality show "Keeping Up With The Kardashians" completou 9 ano ano passado. Veja, aqui já publicado: Tudo Sobre Kim Kardashian West . Hoje, vamos conhecer melhor a irmã kardashian mais polemica: Khloe Kardashian e suas superações de vida pessoal e profissional.

BIBLIOGRAFIA

Nome completo: Khloé Alexandra Kardashian
Nascimento: 27/Junho/1984 (32 anos)
Nacinalidade: Estados Unidos - Calabasas, Califórnia
Ocupação: Atriz, Modelo, Apresentadora e Socialite.
Cônjuge: Lamar Odom (2009-2013)
Altura: 1,77
Fortuna: U$ 20 milhões ( 2013)


NOME

Khloé Kardashian tem ascendência escocesa e holandesa por parte de sua mãe, Kris Jenner e armênia por parte de seu falecido pai, o advogado Robert Kardashian. Ela tem duas irmãs mais velhas, Kourtney e Kim Kardashian, um irmão mais novo, Rob Kardashian, e duas meia-irmãs, Kendall e Kylie Jenner, filhas de sua mãe com Bruce Jenner (batismo), atual Caitlyn Marie Jenner (pós transição).

REALTY SHOW

Sua primeira aparição no reality show de sua família "Keeping Up With The Kardashians" foi em 2007, até atualmente. Além, de participar com sua irmã Kourtney Kardashian em outro spin-off extras: "Kourtney and Khloé Take Miami" , "Khloé e Lamar" , "Khloé After Dark" . Khloé também fez aparições no spin off das suas irmãs, "Kourtney and Kim Take New York." Existe uma estimativa que sua aparição custe U$40 mil por episodio. 


EMPRESARIA

Juntamente, com suas irmãs Kourtney e Kim Kardashian. Khloe, lançou dois livros: "Kardashian Konfidential",lançado em 23/Novembro/2010, uma autobiografia das irmãs Kardashian. É, "Dollhouse", lançado em 15/Novembro/2011, um romance ficcional, relativamente baseado na vida das três autoras. 


Khloé tem, junto com as irmãs, a loja DASH, uma butique de roupas em Calabasas, Miami e SoHo e em Nova Iorque. Em Fevereiro/2011, Khloe Kardashian e até então seu marido Lamar Odom lançaram uma fragrância unissex chamada "Unbreakable". Em 2012, as irmãs Kardashians, juntamente com a mãe Kris Jenner e as irmãs caçulas Kendall e Kylie Jenner lançaram em parceria com a O.P.I a coleção de esmaltes "Kardashian Kolors", são 14 esmaltes com tons em glitter, perolados e clássicos. É, também em 2012, as irmãs kardashians confirmaram que a coleção "Kardashian Kollection" de roupas, sapatos e bolsas que seria vendida também no Reino Unido, na loja de varejo Dorothy Perkins.


RELACIONAMENTO


Em 27/Setembro/2009, Khloé Kardashian casou-se com Lamar Odom, na época jogador do Los Angeles Lakers, e passou a usar o sobrenome do marido. No mês de julho de 2013, uma reportagem de um revista americana, disse que Khloé, foi traída pelo seu marido, Lamar Odom. Segundo a publicação, Lamar estava tendo um caso há mais de um ano, com uma mulher chamada Jennifer Richardson (abaixo). Khlóe expulsou seu marido de casa. BOOOOMBA.


Depois de passar uns dias em um hotel, Khlóe pediu para Lamar voltar para casa. Khlóe, se encontrou com a suposta amante do marido, Jennifer Richardson, em um jogo de basquete do Los Angeles Clippers, time de Lamar Odom e confrontou ela, perguntando o que eles estava fazendo no jogo.

BABADOO, NE GENTE? Três semanas depois de ser revelado o caso extraconjugal de Lamar, com Jennifer Richardson, a revista americana Star Magazine, revelou que ele estava tendo um caso com a advogada criminal, Polina Polonsky (abaixo). Polina contou a revista Star Magazine que teve um caso de seis semanas com Lamar, eles começaram o caso quando Lamar estava morando em um hotel, depois que Khlóe expulsou ele de casa. Ela disse que a relação durou até Khlóe Kadashian descobrir, e disse que achou que Lamar estava solteiro, já que ele estava morando em um hotel e agia como solteiro.


A CASA CAIU, PARA VOCE, LAMAR! No dia 13/Dezembro/ 2013, Khloé Kardashian entrou com a papelada do divórcio na justiça, mas no dia 13/Outubro/ 2015 o ate então ex marido foi encontrado em um bordel em Neva - EUA inconsciente, fato que a levou a tomar decisões hospitalares por ele, com seguranças, moradias, remédios entre outras ajudas, que acompanhamos tudo no reality show na época. Simplesmente, Khloe Kardashian estava esgotada.

Após a recuperação de Lamar, a estrela do reality "Keeping Up With the Kardashians" se afastou completamente da vida do ex. Khloe conseguiu se divorsar no final do ano ´passado. É, para comemorar a nova vida de solteira, teve comemoração sim. Sua irmã, Kim Kardashian postou no dia 9/Fevereiro/2017 um bolo decorativo da carteira de motorista de Khloe, sem o sobrenome "Odom".

Este ano, Khloe começou um relacionamento com o jogador da NBA Tristan Thompson , ele ainda não apareceu em nem um episodio do reality show da familia, apenas em fotos nas viagens recentes.

JUSTIÇA
Em 4/Março/2007, Khloé foi presa por dirigir sob a influência de álcool, após sair de uma balada, fato registrado e apresentado no reality show "Keeping Up with the Kardashians."Continuando, sobre a prisão, em 18/Julho/2008, ela se entregou para cumprir pena por: Violação de liberdade condicional. Ela enfrentou uma sentença de até 30 dias e de inscrição em um programa de tratamento de álcool durante três semanas após sua libertação da prisão. Ela foi libertada da prisão menos de três horas mais tarde devido à superlotação.

PRIMEIRO BEIJO E VIRGINDADE

Primeiro beijo: "- Eu era uma adolescente de 12 ou 13 anos e me deixaram ficar até as 22h na sala de jogos de um hotel. Eu estava com outras crianças...Lembro que beijei um cara e pensei que estava bem. É o único de quem vou contar a respeito"Já sobre a virgindade, foi alguns anos depois: "Não é divertido perder a virgindade. É diferente e assustador e dói, porque você não sabe exatamente o que está acontecendo. Eu tinha 15 anos e ele era mais velho e não era virgem".


GOOD AMERICAN

Já, fazia muito tempo que Khloe Kardashian cria lançar uma linha de calças jeans. É, este sonho se tornou possível com uma parceria com a Good American. Modelagens e cores escolhidas a dedo, fora dos padrões das passarelas para qualquer mulher que tenha qualquer tipo de corpo ou peso. Sua mãe, Kris Jenner e suas irmãs também usam no dia-a-dia. As modelos propagandas são blogueiras, youtubers e ate mesmo mulheres comuns de LA, de varias alturas e cor de pele. s tamanhos variam entre o 00-24 , equivalente ao 34-58 aqui no Brasil. Site: GoodAmerican


CURIOSIDADES

Khloe normalmente acorda ás 4:45hr da manhã.
Khloe se formou um ano adiantada e estudando em casa.
Khloe se envolveu em um grave acidente de carro em 2001, ela não se lembrava sem da infância.
Khloe tem a mesma tatuagem da mãe tatuada, uma cruz nas costas em cima este escrito o nome de seu pai.
O casamento com Lamar, custou $1milhão de dólares, tudo pago pelo canal E! O casal também ganhou $300mil dolares da revista OK! para divulgar com exclusividade as fotos do casamento.
Khloe é naturalmente loira.
Khloe é uma das irmãs kardashians mais alta, com 1,77m ficando atras apenas da Kendall Jenner que possui 1,79m.
Khloe sempre foi teve problemas em manter o peso desde da infância, mas mudou a alimentação e começou a fazer execícios físicos. Hoje, ela é uma das mas malhadas entre as irmãs.
Khloe nunca teve filhos por ter problemas de fertilização.
Khloe já ouviu sua mãe, Kris Jenner transando. É, relatou que foi: "traumatizante."
Khloe dorme com o rosto virado para o lado esquerdo.


Gostaram amoores do post de hoje? Eu espero que sim, realmente a KoKo é uma das mais polemicas desta família impossível de deixar de lado. Ela teve muitos problemas, mais o dobro em recuperação.


Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário