Pantone | A cor do Ano | Greenery


Ola Amooores, vim trazer mais uma tendência para vocês. Lembram que eu já postei aqui no blog a 'febre' da cor Marsala, Rose Quartz e o Azul serenity ? Que a Pantone lançou? Pois bem, ela foram o maior sucesso nas passarelas, vestuarios, calçados, moveis em tudo voce via estas tres cores que ainda continuam fortes no mercado. 

Este ano, não foi diferente a marca Pantone mundialmente conhecida por lançar novas cores no mercado fashion, lançou a cor deste ano de 2017: 'Greenery.' 

Que é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, que anunciou a cor do momento.

Vem conferir algumas amostras de como você pode usar e colocar o 'Greenery' no seu dia a dia:






"Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. "Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras 're': regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente".





Gostaram? Apesar que eu particularmente não estou achando nas vitrines esta cor, nem em esmaltes nem agendas mais com certeza devo achar em breve, talvez demore um pouco para que este verde caia no gosto popular. Me conte, o que achou desta nova cor, você tem alguma peça Greenery? Me conte nos comentários.

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário